quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Prefeitura de Caicó fecha parceria com DETRAN visando realizar cursos para "mototaxistas"


Por Niltinho Ferreira - O Prefeito de Caicó, Roberto Germano, esteve na sede do Departamento Estadual de Transito (DETRAN/RN) em Natal participando de uma reunião com o diretor do órgão, Júlio César Soares Câmara, e com o instrutor de cursos, Laércio Costa.

O encontro teve como objetivo firmar parceria para a retomada da realização dos Cursos de Capacitação de Mototaxista de forma gratuita no município de Caicó. A medida busca preparar o profissional da motocicleta para exercer sua atividade seguindo as normas legais do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) no intuito de diminuir os índices de acidentes envolvendo motoqueiros. Além de o curso ser obrigatório para que o profissional tenha seu alvará regularizado junto ao município de Caicó.


O Prefeito Roberto Germano disse que o DETRAN estará cedendo o instrutor enquanto que caberá ao município de Caicó a cessão do espaço para a realização das aulas além de todo apoio logístico como alimentação e estadia para o instrutor. As novas turmas já deverão começar as aulas no mês de Janeiro. Os interessados devem procurar o Centro Administrativo para fazer suas inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui