quinta-feira, 3 de março de 2016

Corrupção da AL - RN: Onde estão os blogueiros honestos, por quê se calaram?

Fantasmas protestam na frente da Assembleia Legislativa
(Foto: Erick Dias/G1RN)
Em uma pesquisa realizada pelo Blog Caicó na Rota da Notícia constatamos que uma parte dos blogueiros estão usufruindo dos benefícios do escândalo de corrupção da AL/RN, utilizando parentes para não sujar o próprio nome. 

Através de informações checadas diante do Portal da Transparência chegamos aos verdadeiros corruptos, mas por que será que eles não se pronunciam? Cadê os blogueiros honestos daqui?

De acordo com o site na qual realizamos a pesquisa, os parentes recebem valores da AL/RN que variam de R$ 600,00 e passam de R$ 5.000,00 e o pior de tudo é que recebem sem trabalhar, são conhecidos como "Funcionários Fantasmas". Nomes não serão citados, mas muitos sabem quem são, e ficam se escondendo e não tocam no assunto por estarem envolvidos, pela amizade com quem faz ou mesmo se acomoda e acha que não tem nada haver com isso. E participa de forma passiva da roubalheira do nosso dinheiro.

Nós que fazemos o Blog Caicó na Rota da Notícia estamos decepcionados pelo o que foi constatado e não podemos ficar calados diante disso. Repudiamos qualquer atitude de intimidação de pessoas honestas que se revoltam contra essa roubalheira e denunciam. Qualquer atitude de terrorismo deve ser combatida a altura da mão pesada da justiça e da lei.

Blogueiros que deveriam estar preocupados em noticiar a denuncia, ficam recebendo propina às custas de seus leitores roubados de forma direta por quadrilhas chefiadas por políticos blindados que não sofre nenhuma punição a não ser perderem a eleição com a resposta consciente da população nas urnas.

Fonte: Delta Caicó via Caicó na Rota da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui