segunda-feira, 4 de abril de 2016

Operação conjunta; polícia prende suspeitos e apreende armas, munições e drogas em Caicó

Lucas Gabriel, Hênio Caio e Gustavo Victor, presos durante operação policial
(Fotos: WhatsApp/Divulgação)
As primeiras horas desse domingo (3) foi marcada pela ação eficiente das forças de segurança pública da cidade de Caicó que vem agindo em conjunto de forma ostensiva, investigativa e repressiva no combate a criminalidade com o apoio da população.

Armas, munições, drogas e afins do tráfico, apreendidos
A Polícia Civil sob o comando do Delgado Bruno Nogueira Ferraz com apoio incondicional de equipes da Polícia Militar (RP, GTO, GTOR e CIPAM) conseguiram estourar bocas de fumo e prender suspeitos de envolvimento com a pratica de vários crimes na cidade de Caicó como tráfico de drogas, assaltos e homicídios. 

Armas, munições, drogas, balança de precisão, e uma caderneta com anotações da contabilidade do tráfico, foram apreendidas na Rua Salviano Santos, conhecida como rua do "beco da faca", no bairro João Paulo II.

Os policiais conseguiram apreender, em duas investidas, uma espingarda de pressão 5.5, dois revolveres Cal. 38, uma pistola 380, cerca de 98 munições de diversos calibres (sendo 34 de pistola 380, 19 de revolver cal. 38 e 45 munições de pistola .40), drogas e afins do tráfico. 

Um dos presos, o Lucas Gabriel dos Santos, vulgo "luquinha" teria reagido contra os policiais com uma pistola e foi atingido com disparos em suas pernas e em seguida levado ao Hospital Regional do Seridó para atendimento médico onde ficou hospitalizado. Outros dois suspeitos também foram presos o Hênio Kaio e o Gustavo Victor Dantas Duarte, de 18 anos morador da Rua Padre Brito Guerra no bairro Adjunto Dias ao lado do Hospital do Sesp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui