domingo, 22 de maio de 2016

Motoqueiros viajantes entregam celular achado no centro da cidade

Motoqueiros acharam celular na saída de restaurante e resolvem entregar para o dono
(Fotos: Créditos/Sidney Figueiredo)
Na manhã deste domingo (22) motoqueiros encontraram um celular na saída do Restaurante Ponto Certo no Centro de Caicó e resolveram entregar para o verdadeiro dono. 

Segundo informações de SIDNEY FIGUEIREDO proprietário da Pousada Seridó localizada na Rua José Evaristo de Medeiros n° 2581 no bairro Penedo, os motoqueiros estavam hospedados lá desde sexta-feira e saíram no sábado pela manhã. Neste domingo eles retornaram a pousada para pegar uma encomenda após terem almoçado no Restaurante Ponto Certo e contaram ter encontrado o celular na saída do restaurante e perguntaram se ele não se incomodaria de tentar localizar o proprietário do celular. Eles entregaram o aparelho e seguiram viagem para Natal.

O fato foi divulgado no grupo de WhatsApp Plantão Caicó e resolvemos divulgar para ajudar ao dono a reaver seu aparelho. Nós do Blog Caicó na Rota da Notícia aplaudimos a atitude desses motoqueiros que demonstra que no mundo ainda há pessoas honestas e preocupadas em ajudar o próximo.

O SIDNEY nos contou que ainda está aguardando o dono do aparelho e terá o maior prazer em devolve-lo. Segundo informações se trata de um eletricista e músico de nome ANDRIELY CARLOS mais conhecido como "tetinho" que mora no bairro da Boa Passagem em Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui