domingo, 22 de maio de 2016

Só alegria; proprietário recebe celular achado por motoqueiros viajantes

Sidney Figueiredo entregando o celular ao dono que é só sorrisos
Só alegria foi o que ANDRIELY CARLOS demonstrou ao comparecer na Pousada Seridó do nosso amigo SIDNEY FIGUEIREDO poucos minutos após ser divulgado no grupo Plantão Caicó do nosso amigo Issac Wendell e depois no Blog Caicó na Rota da Notícia e em grupos de WhatsApp.

Sidney nos enviou o registro fotográfico do momento da entrega do aparelho celular encontrado por motoqueiros que estiveram hospedados em sua pousada e seguiram viajem para Natal. 

"Celular devolvido graças a Deus. Não tem coisa mais prazerosa. Eu já tenho sorte de achar coisas e devolver me sinto muito feliz. Já perdi uma carteira com todos os meus documentos há muito tempo atrás e uma moça do Shopping da Criança ali perto da Net Informática me devolveu, se negou a receber gratificação e me disse: Faça o mesmo quando achar algo de alguém e não queira nada em troca porque é nossa obrigação como cidadãos de bem!, achei lindo o exemplo dela e uso sempre essa frase ao devolver algo para o dono", disse ele.

Esse caso é um exemplo a ser seguido, pois caso esses motoqueiros quebrassem o chip e fossem embora para Natal ou o Sidney fizesse o mesmo e não tentasse localizar o tetinho ele nunca mais na vida que iria ver esse celular e perderia o aparelho com todos os seus dados, mas felizmente a "honestidade" e a "vontade de ajudar o próximo" falou mais alto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui