sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Acidentado tem carro depenado na noite de Quarta Feira

Ficamos sabendo ontem que um homem vinha da festa de Jucurutu na noite de Quarta Feira (24 de Dez), quando ao passar próximo a um local conhecido como Barragem dos Paus, próximo ao sítio Aroeiras, perdeu o controle do veículo vindo a sair da pista e capotar o veículo.

Foto: Carro acidentado e depenado
Trata-se de um mototaxista caicoense que foi socorrido para o Hospital Regional para ser atendido. Para a surpresa de todos, momentos após quando foram ver o estado em que ficou o carro um Celta de cor azul ano 2006/2007 de placa MXS 0306,  da Caicó. Ao chegar ao local constataram que alguém já haviam furtado a bateria, o estepe e os pneus do veículo.

 "- Minha nossa! Nem acidente agente pode mais sofrer!", relatou um conhecido ao saber da notícia da depenação do carro acidentado.

Segundo boatos o provável gatulo teria sido uma pessoa que reside na cidade de Laginhas e o mesmo já teria vendido os objetos roubados mas ao ser procurado devolveu os apetrechos do veículo dizendo não saber de quem era o veículo. 

Se essa moda pega ninguém mais poderá sofrer um acidente sossegado...

2 comentários:

  1. Realmente meu caro, ocorreu uma depenação, mas o som não estava incluído. E o mesmo entrou em acordo com o meu irmão e devolveu. O mesmo tentou vender a bateria, mas o preço deixou o comprador em alerta, e o mesmo não chegou a pagar. E o mesmo realmente reside aqui em Laginhas.

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que os acessórios do carro foram recuperados. Pena que ainda existe gente que acha que pode ganhar em cima da desgraça alheia mas ainda bem que foi tudo resolvido.

    Fique em paz meu amigo e obrigado pela atenção...

    ResponderExcluir

Coloque seu comentário aqui