terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Homem amanhece morto na manhã de hoje.

Na manhã dessa Terça Feira por volta das 06:00 h da manhã um homem foi encontrado morto por sua mãe. Trata-se de Silvano Silva de Andrade de  45 anos de idade residente na Rua Augustinho Vilar no bairro Penedo nas proximidades da Central do Cidadão. 

Silvano Silva de Andrade - apelido bebé
A mãe dele contou emocionada que o bebé, como era mais conhecido, sempre a ajudava nas tarefas de casa, amanhecia o dia varrendo a frente da casa e apanhava o lixo, disse ela a uma amiga. Ontem de noite após ter assistido a segunda novela ele falou para a mãe que ia dormir e foi para o seu quarto que fica na parte de trás da residência. Ao amanhecer ela foi até a janela do quarto e viu ele deitado dentro da rede com os pés para fora, o chamou e não obteve resposta, então ela entrou no quarto e retirou o lençol que estava cobrindo o seu rosto e suspeitou que ele estivesse morto, chamando um outro filho que ao chegar constatou a veracidade do fato.

O Silvano era muito conhecido no bairro Penedo e Paraíba por gostar de pinga, que geralmente tomava no conhecido Bar da Pedra no bairro Paraíba com seus amigos.
Foto: Corpo de Silvano Silva de Andrade como estivesse rezando