quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Divulgada a foto do suspeito de roubar a moto do mototaxista de Jardim do Seridó

Foto: Guichê da Jardinense
O circuito interno de câmeras do guichê da empresa de ônibus Jardinense filmou o provável ladrão da moto do mototaxista de Jardim do Seridó no dia 24/01.

O mototaxista Edílson Ernâni de Medeiros, de 42 anos pegou o passageiro por volta das 18:00h na cidade de Jardim do Seridó com destino a Caicó mas ao chegar na cidade de Caicó ele mudou o destino e pediu ao mototaxista para ir até a cidade de São João do Sabugi. O Edilson abasteceu a moto no posto Alle que fica em frente a ASSEC, o acusado pagou o abastecimento  e seguiram viagem. Só que ao passar da parede do açude Itans o passageiro anunciou o assalto e roubou a carteira do mototaxista com documentos e dinheiro, o celular, o capacete e a sua moto Yamaha/YS 150 Faser, ano 2013/2014, de cor azul e de placa OWB 5450 de Jardim do Seridó/RN.

Foto: Narciso
Foram divulgadas fotos do ladrão no momento em que estava no guichê da Jardinense e segundo algumas pessoas trata-se de um homem de nome Narcísio da cidade de Mãe D'água/PB. Ele já teria sido preso em outra ocasião por roubo de uma moto. 

Qualquer informação ligar para o 190 ou para os números 9699-8838 ou 9699-8839.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui