quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Funcionários da Prefeitura Municipal fazem limpeza em terrenos baldios.

Hoje pela manhã máquinas da Prefeitura Municipal de Caicó estavam fazendo a limpeza em terrenos baldios de algumas localidades na cidade. 

Um dos problemas enfrentados pela população das cidades é originado pela falta de consciência da própria população. Temos como exemplo as podas de árvores pagas pelos donos da residência que mandam os podadores colocar os galhos em terrenos baldios e algumas vezes termina em incêndios causando transtornos e fazendo o morador provar do seu próprio veneno.

No caso dos Canutos e Filhos o problema foi resolvido com a solicitação da limpeza por parte de Ismar, presidente Conselho Comunitário do bairro, e com o trabalho dos funcionários da Secretaria de Obras da prefeitura que fizeram uma limpeza geral em alguns terrenos nos quais vinham acontecendo justamente o problema citado à cima. 

Esperamos que agora os moradores tomem consciência dos problemas enfrentados e não coloquem mais o lixo (seja orgânico ou não) nos terrenos baldios e sim em frente a sua casa para ser recolhido pela prefeitura que arrecada para fazer o seu papel.

Foto: Máquinas da prefeitura fazendo a limpeza em terrenos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui