terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Filha não resiste e morre ao ver o seu pai sendo velado

Foto: Pai e filha
No sertão da Paraíba um fato comoveu toda a população circunvizinha e da cidade de Cajazeiras a 468 km de João Pessoa. Populares ainda comentam o fato ocorrido no dia 05 desse mês no Sítio Terra Molhada, zona rural do município.

Segundo João Bezerra Filho, o seu pai, João Bezerra de Souza (João de teto) agricultor de 73 anos, vinha se tratando de um câncer de pele, e ao tentar amarrar uma vaca nas proximidades de sua residência sofreu uma queda e bateu com a cabeça e o braço agravando o seu estado de saúde. O agricultor foi socorrido ao Hospital Regional de Cajazeiras, foi atendido, medicado e liberado, porém horas depois voltou a se sentir mal retornando à unidade de saúde mas infelizmente não resistiu e faleceu.

O corpo foi então levado para sua casa para sendo então velado. A sua filha, Damiana Bezerra de 40 anos, havia sofrido um acidente de moto ha cerca de 10 dias, estava de cama mesmo assim compareceu ao velório. Ao presenciar a cena do pai morto dentro do caixão ela disse várias vezes que queria morrer junto com o seu pai. Quatro horas depois ela passou mal e foi socorrida pelo SAMU que tentou reanimá-la mas não obtiveram exito e ela também veio a falecer. O seu corpo foi levado ao hospital para a constatação formal do óbito  e logo após foi liberado para a família o que retardou o enterro do seu pai havendo assim um enterro duplo.
Foto: Velório duplo de pai e filha
Conforme declarações do irmão, as mortes do seu pai e de sua irmã chocou toda a família. Ele informou que irmãos e familiares em outras cidades e estados não tiveram condições de comparecer ao velório devido ao alto grau de comoção.

Pai e filha foram sepultados na tarde do dia 06 no distrito de Azevém, Zona Rural de Cazaseiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui