segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Homem atira na própria filha e tenta suicídio em São Bentinho de Pombal na PB


Funcionário da prefeitura de São Bentinho de Pombal na Paraíba insatisfeito com a separação da esposa atirou de espingarda calibre 12 em sua filha de apenas 2 anos de idade e tentou suicídio as 15:00h desse Domingo (22/02).

Uma tragédia lamentável aconteceu no bairro Comando Vermelho na cidade de São Bentinho que tem cerca de 4.400 habitantes e fica a 19 km de Pombal no vizinho estado da Paraíba. O funcionário da prefeitura identificado como Ronaldo Bezerra da Silva, de 33 anos, conhecido como "Ceará" inconformado com a separação da sua esposa efetuou um tiro de espingarda calibre 12 contra a sua própria filha de 2 anos que estava dentro de uma rede e em seguida tentou contra a sua própria vida atirando em seu próprio pescoço.

O disparo atingiu as costas da menina e saiu em seu tórax. Ela foi imediatamente conduzida ao Hospital Regional de Pombal e transferida para outra unidade mais avançada mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

O acusado e pai da inocente criança foi preso por um guarnição de Polícia Militar e encaminhado ao Hospital de Pombal onde encontra-se custodiado, mas fora de risco de morte. Após ele receber alta médica será encaminhado a delegacia de Polícia Civil para ser autuado pela morte da própria filha.

Foto: Criança de 2 anos e pai inconformado com a separação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui