sexta-feira, 24 de abril de 2015

Confusão, socos e disparo de arma de fogo em posto de combustíveis na madrugada de hoje em caicó


No início da madrugada de hoje por volta das 12h40min uma confusão no Posto de Rusão no centro da cidade por pouco acaba em morte quando devido a disparos de arma de fogo em meio ao tumulto.

Segundo relatos a confusão se iniciou durante um pagode em frente a área de conveniência do posto, após o Procurador Federal do INSS, o Marcelo Raposo de França, ter se insinuado para a esposa do vereador de Carnaúba dos Dantas, o Mafran de Medeiros Santos, que foi tomar satisfação e entrou em luta corporal com o Procurador. 

O Procurador Marcelo após o fato foi até seu veículo e se armou de um revolver calibre 38 e efetuou três disparos de arma de fogo contra o vereador Mafran. Dois dos disparam o acertaram e um terceiro não, sendo que um acertou de raspão na cabeça e outro dilacerou o seu dedo do vereador, uma quarta munição teve uma pane (bateu catolé) e não foi deflagrada. Uma das pessoas presentes no local conseguiu tomar a arma do Procurador que fugiu do local, em seu veículo tipo Honda Civic. O vereador foi socorrido para o Hospital Regional para atendimento médico.

O Procurador Federal Marcelo Raposo de França é natural de João Pessoa/PB e trabalha na Procuradoria do INSS em Caicó. Ele é Procurador Federal desde 2005 onde assumiu na Procuradoria do INSS de Petrópolis/RJ mas não teve efetivação  no cargo por ter sido reprovado no estado probatório sendo reintegrado nove meses depois. Segundo ele foi perseguido por supostas perdas de prazo na procuradoria de Caicó/RN chegando a responder processo disciplinar, mas sendo em seguida absolvido. 
Ainda segundo ele, o Procurador Geral Federal Marcelo Siqueira tentou reabrir o processo, mas uma sentença ordenou o arquivamento. Ele diz que na AGU - Advocacia-Geral da União - prevalece uma perseguição desmedida contra procuradores que tentam discordar de suas políticas, típicas de países totalitários.

Um comentário:

  1. Procurador do Inss de Caicó Marcelo Raposo de França que efetuou os desparos contra o Vereador de Carnaúba dos Dantas foi preso nessa tarde 13/Maio/2015 (Quarta-Feira)Procurador do Inss de Caicó Marcelo Raposo de França foi preso nessa tarde de (Quarta-Feira) 13/Maio/2015 no presídio de Caicó (Pereirão).

    Segundo informações a Delegada Da Polícia Civil está no fórum Instaurando Inquérito contra o indivíduo.

    ResponderExcluir

Coloque seu comentário aqui