segunda-feira, 18 de maio de 2015

Mais uma loja de celulares arrombada no centro de Caicó na noite de ontem.

Fotos: Loja www.cell na Av. Rio Branco
Um popular ao passar em frente da loja www.cell que fica localizada no início da Avenida Rio Branco n° 21 observou a porta aberta e a luz acesa e comentou em um grupo de WhatsApp onde um participante do grupo que mora nas proximidades constatou a veracidade do fato e ligou para a Polícia.

Os policiais foram ao local, entraram na loja e observaram que havia no loca gavetas abertas e notaram  a falta de celulares nas prateleiras. Eles entraram em contato com os proprietários da loja. A dona da loja e seu esposo compareceram ao local e ela contabilizou o prejuízo. Foram furtados o dinheiro do caixa, todos os celulares da loja, inclusive seis celulares de clientes e alguns Pen drives. 

"-O pior não foi o material roubado e sim os celulares dos clientes. Se fosse só o nosso menos mal, mas temos que explicar aos clientes o ocorrido. O que fazer agora?",lamentou preocupado o marido da proprietária da loja.

Acreditá-se que possa existir um receptador certo para esses produtos uma vez que já houve arrombamentos como esse, relembre e até agora ninguém foi preso. Os proprietários da loja foram orientados a se dirigirem até a Delegacia de Polícia Civil na manhã dessa segunda feira para registrarem o Boletim de Ocorrência e solicitarem a verificação de imagens de câmeras em loja vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui