segunda-feira, 18 de maio de 2015

Roda andando sem o veículo chama a atenção de clientes e frentistas do Posto do Moinho

Foto: Pneu desgovernado
Na tarde de ontem (15:30h) clientes e frentistas do Posto do Moinho que fica na BR 427 saída de Caicó, se surpreenderam com um enorme pneu de um veículo andando sozinho na estrada sentido trevo de São Fernando - Caicó. 

O pneu andou por dezenas de metros, cruzou a rodovia, entrou no mato e desapareceu sem deixar vestígios. No momento do fato sinistro vinha trafegando em sentido contrário uma moto e dois veículos que por pouco não foram atingidos pela roda desgovernada.

O pneu pertence ao veículo tipo S10 de cor preta de Ivanildo empresário no ramo de biscoitos (tarecos e raiva). Ele nos contou que vinha em seu veículo quando ao fazer a curva para entrar no Posto do Moinho sentiu uma forte pancada e ao descer notou que estava sem a roda traseira esquerda e ficou surpreso ao saber o que havia ocorrido após o frentista do posto conta-lo. "-Tinha mandado pintar as rodas e fui buscar o veículo na oficina hoje. Não sei o que aconteceu, talvez não apertaram as porcas direito", disse ele.

As porcas foram encontradas a cerca de 30 metros do veículo, já o pneu foi encontrado após quase meia hora de procura a uns 500 metros do local onde ficou o veículo e o disco de freio. Por sorte e felizmente o que poderia ser mais um registro de acidente grave ficou apenas em danos materiais.


Foto: Entrada do Posto do Moinho

Um comentário:

  1. Existem relatos de fotos parecidos que pessoas morreram por incompetência de mecânico...

    ResponderExcluir

Coloque seu comentário aqui