sexta-feira, 3 de julho de 2015

Comandante Geral da PMRN Cel. Ângelo aprova projeto de criação do "Espaço da Memória do 6° BPM"

Visita e apresentação do Projeto Espaço da Memória do 6º BPM ao Cmt Geral da PMRN Cel. Ângelo
O 1° Ten. Amorim estava muito satisfeito com a visita nessa quinta-feira (2) ao Comandante Geral da PMRN Cel. Ângelo Mario de Azevedo Dantas para apresentar Juntamente com o Sd Marcelo Richele da Silva Dantas o Projeto de criação do "Espaço da Memória do 6º BPM" em Caicó.

" - Já algum tempo estamos trabalhando juntamente com toda a equipe da Secretaria e P/3 do 6° BPM, Ten. Gentilli, ST Jocélio de Souza, Sgt Wescley, Cb Dantas e o Sd Claudio Vale. Trabalho este inédito em um batalhão de área que visa recuperar e digitalizar todos os arquivos históricos em suas diversas formas, para termos no Seridó o primeiro centro de referência em pesquisa histórica sobre Segurança Pública", citou o oficial e continuou: " - O trabalho está apenas nos primeiros passos, mas hoje tivemos importantíssimo apoio..., muito obrigado, mais uma vez Comandante pela excelente recepção e apoio", concluiu o oficial da PM.

O memorial irá reascender e manter viva a brilhante história da Polícia Militar em Caicó e também servirá em um futuro próximo de referência para pesquisas em algumas áreas com escolas e Universidades sobre a Segurança Pública da cidade de Caicó e do Estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui