terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Criança de Caicó é candidata ao título do Concurso Oficial Miss RN Infantil

Modelo Anna Letícia Bezerra Fernandes, de 10 anos candidata a Miss RN 2016
Fotos: Créditos/Caicó Digital
A modelo caicoense Anna Letícia Bezerra Fernandes, de apenas 10 anos, mais uma vez nos surpreende com tamanha desenvoltura e profissionalismo. Ela foi finalista no Concurso Nacional Miss Fashion Brasil na cidade de Recife-PE. 

Mesmo não ganhando o título a pequena modelo deu um show de profissionalismo independente de sua idade. Hoje, oficialmente, a modelo é candidata ao título do concurso Oficial Miss Rio Grande do Norte representando nossa querida Caicó. O concurso será realizado dia 15 de Maio no Glamour Recepções na Capital do Estado do Rio Grande do Norte. Concorrendo com jovens de todas as cidades do nosso estado a caicoense tentará trazer esse título inédito pra nossa querida Caicó.

“A princípio desistimos do Concurso Miss Brasil Infantil 2016 na Cidade de Curitiba-PE realizado pela Agência D’avila Produções, com influências em vários concursos internacionais. Havia pago a taxa de inscrição e minha filha já estava sendo divulgada no site da agência realizadora do concurso. Mas, devido gastos com a viagem e vendo a oportunidade de disputar esse título do concurso Oficial com cobertura da Band, que é o concurso que levou nossa linda Manoella Alves para disputa do Concurso Miss Brasil 2015", disse Cleanderson Fernandes pai da pequena modelo, e continuou.

"Vendo por esse lado, com pessoas tão influentes no mundo da moda como o queridíssimo George Azevedo, que apoia totalmente o concurso, preferir abrir mão do Miss Brasil 2016 para disputar o Miss RN 2016. Peço apoio de toda massa caicoense, Prefeitura, Vereadores, Comércio Local e Empresários para que possamos unir forças pra levar nossa Modelo sempre mais longe", reiterou o entusiasta da pequena Modelo Anna Letícia.

Desejamos toda sorte do mundo pra essa linda modelo que já nos deu tantas alegrias em sua pequena e iniciante carreira.

De Cardoso Silva/Caicó na Rota da Notícia, Fotos Caicó Digital


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui