sábado, 27 de fevereiro de 2016

Homem é morto e outro ferido a tiros nas casas populares; fogos são usados para confundir os estampidos


Dudu, vítima do homicídio
Foto: WhatsApp/Divulgação
A bruxa foi solta em Caicó. Foi confirmado mais um homicídio na cidade de Caicó por volta das 21h deste sábado (27). Dessa vez foi nas casas populares no bairro Barra nova, Zona Oeste da cidade.

Segundo informações colhidas junto à polícia militar três homens se encontravam em uma residência quando vários homens pularam o muro e iniciaram o tiroteio contra os mesmos. 

Um jovem de nome Carlos Eduardo de Oliveira conhecido como "dudu", de 20 anos foi morto no local, o Kayo Henrique da Silva "burrinho", dono da casa foi o único que conseguiu fugir ileso, já o Diego Albino de Morais, de 26 anos vulgo "pepé" foi conduzido para o Hospital  Regional com um tiro de raspão na cabeça, uma tia da vítima afirmou ao Blog Caicó na Rota da Notícia que o pepé passa bem. 


Pepé e burrinho
Foto: Arquivo policial
O pepé, morador do bairro João XXIII, foi acusado de matar um pedreiro a facadas no dia 26 de julho de 2015, relembre. 

burrinho já foi vítima de várias tentativas de homicídio. No dia 11 de julho de 2015 efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua residência que fica na rua da Igreja das casas populares. Ele não se encontrava em casa. Um dos disparos transfixou a porta e atingiu uma televisão no local, relembre.

Pessoas afirmam os acusados teriam chegado ao local em um carro de cor preta e que na hora em que ocorreu o homicídio uma pessoa soltou uma pistoleta de fogos de artifício para que o barulho fosse confundido com os estampidos dos tiros da arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui