sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Empregada Doméstica tem moto tomada de assalto no bairro Walfredo Gurgel na noite desta sexta feira

Um veículo foi tomado de assalto por volta das 20h desta sexta feira (19) no bairro Walfredo Gurgel na Zona Oeste de Caicó. 

Dois homens, um alto e outro baixo, armados com armas de fogo, provavelmente revólveres, tomaram uma moto de assalto na Rua Venâncio Cândido. A moto trata-se de uma Honda Titan/CG 125 Fan, de cor roxa de placa NOE 7358 com inscrição de Caicó/RN. 

Segundo informações a vítima se chama Gorete, trabalha como empregada doméstica na casa da dona da "Casa Sem Nome" e reside no bairro Alto da Boa Vista em Caicó. Ela havia ganho a moto de presente dos irmãos para que ele fosse de casa ao trabalho.

Os meliante após tomarem a moto fugiram em direção ao Rabo da Gata no bairro Walfredo Gurgel. A polícia nesse momento está em diligência na tentativa de localizar e prender os ladrões.

Foto: Moto Honda Titan/CG Fan 125 ano 1012 de cor roxa 
(Meramente ilustrativa)
Coincidentemente dois veículos tomados em assaltos realizados no Sítio Reforma e no Sítio Oiticica na Zona Rural de Caicó foram abandonados justamente no bairro Walfredo Gurgel e não está descartada a possibilidades de que essa moto tomada de assalto seja usada em uma "parada" na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui