domingo, 26 de junho de 2016

Execução em Jardim de Piranhas; jovem IGOR, de 20 anos foi morto a tiros na noite de sábado


Igor dos Santos Dantas, 20 anos
morto a tiros em Jardim de Piranhas
Na noite desse sábado (25) aconteceu um crime de homicídio na Rua Venâncio de Freitas no bairro Santa Cecília em Jardim de Piranhas e teve como vítima a pessoa de IGOR DOS SANTOS DANTAS, de 20 anos de idade.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime. O IGOR que já tinha passagem pela polícia e envolvimento com drogas foi morto por volta das 20h30min. 

Apesar da chamada "Lei do silêncio" informações colhidas pela polícia dizem que o crime teria como executores dois homens desconhecidos que fugiram em uma moto. Também há informações extraoficiais que circula em um áudio que populares visualizaram três homens a pé. 

A morte do jovem IGOR coincide com a execução do jovem DIEGO, de 14 anos morto na madrugada do dia primeiro de junho deste ano. Segundo informações dos familiares DIEGO ele foi morto por engano dentro da própria casa onde morava também em Jardim de Piranhas quando elementos procuravam pelo seu irmão, o LUCAS, de 22 anos que também tinha envolvimento com drogas e havia sido ameaçado de morte, RELEMBRE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui