domingo, 26 de junho de 2016

Homem morto a tiros no bairro Walfredo Gurgel em Caicó era suspeito de prática de roubos



Bugege
Por volta das 17h30min deste domingo (26) um natalense conhecido como BUGEGE foi alvejado na cabeça por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu próximo ao "Bar da tapa" localizado no "rabo da gata" que fica no bairro Walfredo Gurgel, Zona Oeste de Caicó.

O bugege ainda chegou a ser atendido por uma equipe do Samu, não resistiu e veio a óbito dentro da ambulância que permaneceu no no local aguardando a chegada do Delegado da Civil e do Itep para a posterior condução do corpo até o Instituto Técnico e Científico de Perícia. 

A Polícia Militar não conseguiu informações acerca de quem teria praticado o homicídio. Como sempre reina a "Lei do silêncio".

Segundo informações de um policial o bugege juntamente com um tal de William são suspeitos de ter praticado um assalto a mão armada na casa do filho de Iran da verdura dias atrás, RELEMBRE AQUI

Informações que chegaram a nossa reportagem dizem que o begege estava vendendo a televisão no dia seguinte ao roubo e que ele juntamente com o William estava saindo constantemente em uma moto de cor vermelha para praticarem assaltos na cidade de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui