domingo, 19 de junho de 2016

Polícia Civil e Polícia Militar estouram boca de tráfico de drogas na Boa Passagem em Caicó

Operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão na manhã deste domingo
(Foto: Divulgação/CRN)
De CRN

Edmundo Basílio dos Santos, 55 anos
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
As 5h da manhã deste domingo (19) a equipe de plantão da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar cumpriram um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Rua Arthur Bernardes conhecida Rua dos Ciganos no bairro da Boa Passagem.

A operação foi comandada pela delegada plantonista Dra. ANDREIA juntamente com sua equipe e apoio de homens da Polícia Militar (GTO e RP) e resultou na prisão do cearense EDMUNDO BASÍLIO DOS SANTOS, de 55 anos de idade natural de Limoeiro do Norte. 

Havia várias denuncias anônimas sobre a comercialização de drogas no local  e que inclusive o morador do prédio deixava o portão aberto para que os usuários subissem para comprar a droga.

No primeiro andar do prédio onde ele se e encontrava os policiais encontraram 72,7g de substância análoga a droga tipo crack, uma balança de precisão, dinheiro fracionado, caderneta da contabilidade, além de vários produtos de origem duvidosa como; celulares, perfumes da "Natura" (ainda lacrados), relógios e roupas ainda com etiquetas.

O Edmundo assumiu ser o proprietário da droga apreendida e disse traficar para poder se manter já que o ramo de banda de música não estava mais dando dinheiro.

Material apreendido - dinheiro fracionado, relógios, perfumes da "Natura" e roupas com etiquetas
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Material apreendido - roupas com etiquetas
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Material apreendido - celulares, droga tipo crack e balança de precisão
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui