domingo, 19 de junho de 2016

Triste notícia: Jovem mãe de 25 anos tira a própria vida em Caicó

JANETE SILVA, de 25 anos morava com os pais na Rua Eriberto Martiniano Pereira no bairro Adjunto Dias ao lado do Hospital do SESP.

Segundo informações de amigos ela estava com um quadro de depressão. Ela tinha apenas 25 anos de idade e 2 filhas. Uma com 3 anos e outra com apenas 8 meses de idade.

Na noite de ontem um casal de evangélicos havia encontrado a Janete cabisbaixa no Complexo Turístico Ilha de Santana e falaram de Jesus para a jovem que se animou e confessou ter levado veneno para tomar na Ilha. Ela disse que havia desistido mediante as palavras de conforto do casal e retornou para sua casa.

Infelizmente os pais da jovem a encontraram por volta das 12h20min deste domingo já sem vida devido a prática do ato extremo.

Deixamos aqui registrado os nossos sinceros votos de pesar aos familiares e amigos neste momento de perda.

Um comentário:

  1. É triste percebe que você, já não tem mais motivos para viver, que sua felicidade é vazia, que nem filhos e nem familia são capazes de nos tirar desse manto de tristeza e desespero que se chamar a depressão. A depressão é uma doença silenciosa. A jovem morreu e deixou e com ela seus sonhos e tirou uma parte da infanica dessas crianças.

    ResponderExcluir

Coloque seu comentário aqui