sábado, 25 de junho de 2016

Presos de Caraúbas matam detento caicoense e enviam foto dele para familiares em Caicó

Vanderson Bruno Martins de Freitas, de 21 anos
Nesta sexta feira (24) presos da penitenciária de Caraúbas executaram o detento VANDERSON BRUNO MARTINS DE FREITAS, de 21 anos, mais conhecido como "VANDINHO" que morava no bairro Paraíba em Caicó/RN. 

Informações extraoficiais dizem que após a execução os presos enviaram a foto para familiares através de imagens de celular. Na foto há visíveis sinais de espancamento.

De início houve certa desconfiança que de que não teria sido verdade, mas o fato ficou notório depois que o vice - diretor do presídio ANDRÉ FRANÇA confirmou que o corpo do detento foi encontrado dependurado em um banheiro após ter havido uma revista e buscas. 

Uma sindicância será aberta para apurar o ocorrido. O delegado e sua equipe da Polícia Civil juntamente com o ITEP compareceram ao local para coleta de dados e para a remoção do corpo.

O vandinho foi detido sob acusação de participação no levantamento do assalto milionário a um vendedor de ouro que estava hospedado na Pousada Varandas do Penedo em Caicó no dia 28 de maio deste ano, RELEMBRE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui