sábado, 25 de junho de 2016

Túnel de cerca de 15 metros é encontrado no interior do Presídio o Pereirão em Caicó/RN


Uma revista surpresa realizada pelos Agentes e Policiais Militares na manhã dessa última sexta feira (24) revelou a descoberta de mais um túnel cavado por detentos da Penitenciária Estadual Francisco Pereira da Nóbrega, o Pereirão.

Presos do Pavilhão "B" se revezavam na retirada da areia durante o dia e colocação durante a noite na tentativa de fuga. Informações privilegiadas davam conta que os presos teriam apoio na parte externa da unidade caso passasse pelos olhares atentos dos policiais militares que ficam nas guaritas. O plano era que homens em veículos dariam fuga aos fugitivos. 

Nenilvan Rodrigues, o atual diretor informou que ao saber da eminencia de fuga solicitou a Prefeitura Municipal de Caicó a máquina retroescavadeira para tentar localizar a escavação que não foi encontrada em um primeiro momento, mas foi encontrada em seguida. 

Ao ser descoberto o túnel que tinha cerca de 15 metros foi comprovado que os detentos usavam um garrafão de água de 20 ml amarrado numa teresa para retirada da areia do interior do túnel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui