quarta-feira, 24 de junho de 2015

Homem agride a mulher e tenta assá-la dentro de uma fogueira em São Rafael

Acusado Francisco Constantino dos Santos e vítima Luciene Clementino
Nas primeiras horas de hoje (24), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de uma provável Maria da Penha na Rua pendencias no Bairro Soledade 2 que fica na cidade de São Rafael/RN.

Ao chegar ao local os policiais encontraram o Francisco Constantino dos Santos, 36 anos e sua esposa Luciene Clementino, 33 anos bastantes machucados. Ambos após uma bebedeira teriam entrado em um atrito verbal que progrediu para agressão onde ela teria desferido uma tijolada em seu marido para se defender das agressões e ele revoltado a espancou e a arrastou para dentro de uma fogueira causando-lhe queimaduras de segundo grau em suas pernas.

Ambos foram conduzidos para o Hospital para atendimento médico e posterior exame de corpo de delito. Após o atendimento médico por volta das 03:00h a vítima decidiu que não iria prestar queixa de seu esposo e insistiu que fosse deixada em casa. Os policiais após a desistência da vítima nada mais tiveram a fazer se não pegar o depoimento de duas testemunhas constando a desistência da vítima que saiu um pouco afuguiada pela fogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui