quarta-feira, 24 de junho de 2015

Pai chora a morte do cantor Cristiano Araújo

Foto: João Reis de Araújo pai de Cristiano Araújo
"-Deus existe?, todos os dias eu faço minhas orações e pedindo a Deus que acompanhe ele nas viagens. Entro no caro ou no avião e faço uma oração. Eu não estava com ele ontem. Será que Deus existe?", desabafou João Reis de Araújo o pai de Cristiano Araújo


Foto: Aniversário de 30 anos do cantor em 24 de janeiro
O cantor goiano Cristiano Araújo, de 30 anos e sua namorada Allana Coelho Pinto de Morais, 19 anos morreram após acidente de carro na BR 153 no Km 614 entre Morrinhos e o trevo de Pontalina em Goiais eles serão velados juntos no Palácio da Música localizado no Cetro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) em Goiânia e será aberto ao público.

O sertanejo voltava de um show em Itumbiara no Sul do estado quando o veículo que ele estava uma Rager Rover saiu da pista e capotou. O cantor e sua namorada que estavam no banco traseiro foram arremessados para fora do veículo. Os indícios apontam que eles não estariam usando o cinto de segurança. Já o motorista Ronaldo Miranda que também é segurança e um dos empresários do cantor o sofreram apenas ferimentos leves. Ambos viajavam no banco da frente e estavam usando o cinto de segurança no momento do acidente.
Vitor Leonardo

Segundo o delegado Jacomelis o motorista passou pelo teste do bafômetro que deu resultado negativo. A Polícia Rodoviária Federal fez uma vistoria do veículo. "- Fizemos um levantamento no veículo que é do ano de 2015, e estava em perfeitas condições. A suspeita inicial é que o motorista tenha cochilado no volante, mas tudo será devidamente apurado", informou o policial da PRF. O veículo tinha apenas dois meses de uso e a rodovia apresenta ótimas condições de tráfego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui