segunda-feira, 1 de junho de 2015

Preso e transferido para o Presídio o Pereirão suspeito de espancar sua ex-mulher após festa no Sabugí

Foto: Meramente ilustrativa
Preso e transferido na manhã de hoje para o Presídio homem acusado de espancar sua ex - esposa após uma festa na noite do último sábado no Perímetro Irrigado Sabugi.

A motivação do espancamento teria sido que na noite desse último sábado o acusado, o Igor, ao chegar à festa do Sabugi acompanhado de uma namorada teria visto a Andréia (sua ex esposa) com um namorado e revoltado teria iniciado uma discussão. Após a festa ele teria ido até a residência da vítima no bairro Boa Passagem e a teria espancado a ponto de ser necessário que ela ficasse hospitalizada no Hospital Regional com vários hematomas.

Ele foi preso e conduzido a 3ª DRP no dia de ontem (31) e segundo um Agente da Polícia Civil o acusado deu muito trabalho a ponto de ter que ser usado a força física uma vez que ele não queria entrar na cela. 

Ele foi transferido as 08:00h da manhã de hoje para a Penitenciária Estadual do Seridó onde ficará a disposição da justiça. O Igor ficará no isolamento durante um período e após isso em uma cela em separado já que os demais presos não gostam de homens que cometem crimes contra mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui