segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Homem é preso com 50 munições e carregador de pistola.40 em Caicó

Nesse domingo (13) policiais do GTOR do 3° DPRE e da Rádio Patrulha prenderam um homem que veio de Natal em um van portando 23 munições de calibre 9mm e também um carregador de pistola .40 e 27 munições do mesmo calibre, totalizando 50 munições.

O caicoense Josueldson Fernandes da Silva, conhecido como "didi", veio de Natal em uma van e foi abordado por policias que realizavam rondas de rotina. Após o material ilícito ter sido encontrado com o didi ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos necessários. 

Lucas Leandro Rodrigues
O "didi" e o seu irmão apelidado por "gordinho" praticaram um homicídio em Caicó em 30 de abril de 2011 . Eles chegaram em uma moto ao local desceram e invadiram a casa do Lucas Leandro Rodrigues de 17 anos que ficava localizada na Rua José de Oliveira n° 359 (próximo ao beco da troca) e o executaram com três tiros na cabeça na frente da mãe da vítima. O gordinho que era menor de idade assumiu o homicídio e na época houve suspeitas do crime ter tido ligações com o mundo das drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui