terça-feira, 26 de abril de 2016

"Ele ameaçou me matar", disse aluna do IFRN na delegacia após acusado do roubo ser preso pela polícia

Uma universitária do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) foi vítima de um assalto a mão armada enquanto caminhava nas proximidades de sua casa no bairro Walfredo Gurgel. Um ladrão em uma bicicleta roubou o celular e a bolsa com os materiais escolares.

A vítima nos relatou na delegacia que voltava do IFRN por volta das 22h40min desta segunda feira quando ao chegar próximo ao Colégio Zuza Januário, próximo a casa dela, um ciclista usando boné e camiseta branca se aproximou; "Ele apontou uma arma para mim e anunciou o assalto exigiu meu celular, eu entreguei em seguida ele pediu a minha bolsa, eu falei que só havia meus materiais da faculdade e ele disse 'Eu vou matar você se você não entregar' e puxou ela do meu braço com força. Dois rapazes que viram ainda correram para tentar me ajudar, mas o ladrão saiu rapidamente pedalando a bicicleta", contou a vítima.

A polícia militar foi acionada e seguiu informações que o acusado havia seguido em direção a Praça do Entroncamento. Policiais do GTOR localizaram e prenderam o ladrão na bicicleta e ainda com os pertences da universitária. Segundo ela, foi constatado pelos policiais que o ladrão usou uma arma artesanal (simulacro) feita de ferro na prática do roubo. 

O malévolo foi conduzido até a DP para a lavratura do flagrante em seu desfavor. Parabéns a todos os policiais que vem fazendo um brilhante trabalho juntamente com o apoio e ajuda incondicional da população que vem cada vez mais contribuindo pra estancar a violência em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui