terça-feira, 26 de abril de 2016

Mulher é presa ao visitar marido em delegacia em Caicó; estava com carro adulterado

Paraibana Josimary de Juazeirinho/PB, carro adulterado e marido que está preso na Delegacia Civil de Caicó
Tudo começou quando um policial a paisana percebeu a presença de duas mulheres e três homens em atitude suspeita na imediações do bairro Itans na zona oeste de Caicó e passou a informação através de um grupo de WhatsApp.

O quinteto abandonou o veículo tipo Fox 2011/2012 de cor prata de placas BQO 2955 de Borebi/SP e saiu em outro veículo levantando suspeitas. A informação foi compartilhada em um grupo de WhatsApp entre colegas policiais (Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal) o que levou a verificação e posterior constatação que o veículo estava adulterado sendo conduzido para a Delegacia Civil. O motor do Fiesta era de outro veículo.

A polícia conseguiu chegar a paraibana Josimary Rodrigues dos Santos que é casada com um dos homens, o Marcone de Limaque foi preso no último dia 21, acusado de tentar roubar juntamente com um comparsa, o veículo tipo Siena do empresário Marcelo de Pajá. 

Ela foi presa ainda dentro da Delegacia de Polícia Civil ao tentar visitar o marido. Falou não saber da irregularidade no documento do veículo, ainda assim ficou presa a disposição da justiça e poderá responder por receptação e falsificação de documento de veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui