terça-feira, 26 de abril de 2016

Laudo constata que a jovem Tamires caiu de costas ao despencar de Ponte Newton Navarro


A Polícia Civil do RN através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) investiga a morte da jovem Tamires, de 25 anos que supostamente cometeu suicídio se jogando da Ponte Newton Navarro na capital do estado no último domingo (24).

Após colher imagens do Centro de Integração Operações de Segurança Pública CIOSP e analisar as imagens a polícia faz uma investigação mais detalhada inclusive com a coleta de informações de familiares, de amigos próximos e do ex namorado para tentar elucidar o suposto suicídio.

Segundo uma amiga, a mãe da Tamires contou que acredita que a filha realmente se jogou devido à mesma estar arrasada  pelo fim do relacionamento com o namorado, o qual já durava cerca de oito meses. Após uma crise de ciúmes do namorado ele teria acabado o relacionamento e ela estava bastante abatida e não vinha se alimentando bem nos últimos dias. 

A Tamires havia tentado reatar o namoro por várias vezes sem sucesso. Momentos antes da tragédia ela teria dito à mãe que iria à casa de uma amiga e saiu sozinha deixando o seu filho com ela, mas infelizmente alguns momentos após sua mãe recebeu a triste notícia. 

O laudo pericial constatou que ao cair da ponte ela teria caído de costas nas águas do Rio Potengi causando um visível e grande hematoma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui